terça-feira, 30 de abril de 2013

Vida real

Hey !
Sabe... "Mete o pé" e faça o que você gosta e te deixa feliz .
Não se afogue em pensamentos limitados de que não podemos.
Liberte-se e Seja único.
O que poderá acontecer ?
Somos jovens !

Heeey I, ooohhhhhh, I'm still alive.

Desculpe me empolguei.
É incrível como que todas as vezes que eu fecho o olho e me lembro dela.
Hoje o post vai sair muito mais cedo. Que milagre!
Amanhã não tem aula. o/
Tanto faz, eu não vou fazer nada mesmo.
Preciso parar de fugir da escola, Prometi que não iria fugir essa semana. Já era! :(
Quinta e Sexta então...

"Acho me perdi. Qual o próximo passo coração?"

Agora com licença, estou indo para o acampamento half-blood. haha


"Você não pode ter sempre o que quer
Mas se você tentar algumas vezes, sim
Você encontra o que precisa!"                                                 Rolling stones

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Believe in love

Como vai ?
Já viram o viram o céu hoje ? Está muito lindo.
Só não é mais lindo do que ela.
Se estrela cadente realmente realizasse desejo, eu estaria rico e
escrevendo este post em Paris, Veneza ou Londres ?
Sério, é muito gratificante olhar um céu estrelado.
Hoje eu vi 5 "estrelas cadentes", é inexplicável, sabe é um momento muito mágico.
Tá bom, eu sei que "estrelas cadentes" são apenas meteoros,
Mas acho mais da hora falar "estrela cadente".

Hoje comecei a ler O Ladrão De Raios, Apesar de já conhecer a história,
estou gostando bastante.
A diferença entre livros e filmes é que filmes não deveriam existir.


"Quando seus medos baixarem
E as sombras ainda permanecerem
Eu sei que você pode me amar
Quando não houver ninguém para culpar
Então, deixa pra lá a escuridão
Nós ainda podemos achar um caminho
Nada dura para sempre
Nem mesmo a fria chuva de novembro."

                                                       Guns

domingo, 28 de abril de 2013

Taste the pain

Oi !
Caraca não to nada bem hoje. :(
To morrendo de dor e ainda tive que trabalhar.

Ei se você fosse morrer qual seria sua ultima refeição ?
Vi uma matéria e achei muito interessante, recomendo:
http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2012/03/07/fotografo-recria-ultima-refeicao-de-condenados-morte-435091.asp

Foda foi o maluco pedir sorvete, torta e carne para comer assistindo o senhor dos anéis.

Como sou um fanático por música, tava pensando.

Qual seria sua ultima música ?

Eu realmente não sei a minha, irei pensar.

Faz um bom tempo que eu estou sem ler nada. Vontade....


"Depois da meia noite 
Nós acendemos as luzes da cidade
Nos abraçamos e ficamos juntos até nascer o sol
Noites de verão e dias de inverno
Poucos minutos parecem eternos
Você sabe e eu não sei mentir
Esse mundo perfeito nunca vai existir."
                                                                       Capital Inicial

sábado, 27 de abril de 2013

Pink as Floyd

Eae ! Hoje o post vai ficar curtinho porque eu sou um babaca.
Hoje quase que eu fico de castigo de novo!
O que acharam do titulo do post?
Red hot é muito foda né?
Chocolate também!
Ei descobri porque meus posts aparecem como no dia seguinte,
por que no blog tem um fuso horário de + ou - 3 horas.(não sei porque!)
Sabe é muito difícil pensar em algo diferente todo dia para escrever.
Poderia escrever sobre meus sentimentos, mas ela ela é tão perfeita que é impossível descrever.
Lembrem-se, eu nunca irei mentir pra uma garota.


"Você é linda. É verdade.
Deve ser um anjo com um sorriso no rosto
Quando ela pensou que eu deveria estar com você
Mas é hora de encarar a verdade."                                                James Blunt

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Terra de gigantes

Hey bros ! Nossa muito gangster eu né? haha
Então... hoje eu tive um bom dia.
Se sujar faz bem né ?
Minha mãe discorda totalmente.
Falando na minha mãe, ontem falei pra ela que iria colocar um alargador e
ela carinhosamente me respondeu:
- Se você colocar, eu irei tirar da orelha e colocar no c* !

Essa é minha mãe!
Te amo mãe ! s2

Caraca estou muito bolado, é o seguinte a um tempo atrás eu comecei um negócio na internet,
junto com o meu irmão, e deu muuuito certo!
Nós aperfeiçoamos e atingimos uma marca incrível.
Só que eu fui muito burro e ensinei tudo que eu sabia para meu irmão.
Agora ele percebeu que pode continuar sozinho e me descartou.(só que não)
Tipo, primeiro eu quero ver como ele se vira sem mim.
Felizmente eu não me preocupo com dinheiro, mas deveria porque é uma grana muito boa!
Espero que chegaremos a um acordo logo, porque gosto muito do meu irmão e não quero causar transtornos familiares.

Haha Ele vai sentir minha falta !

Ei já viram o novo vídeo do Felipe Neto ?
Muito foda ele praticamente disse tudo que eu sempre quis dizer!

E claro:

"Porque mesmo quando eu sonho com você
O sonho mais doce nunca vai ser suficiente
E eu ainda sentiria a sua falta, baby
E eu não quero perder nada."                                             aerosmith

quinta-feira, 25 de abril de 2013

In These Arms

 "Alice perguntou ao gato:
- Aonde leva este caminho?

 E o gato respondeu:
- Aonde você quer ir?

 Alice respondeu:
-Eu não sei, eu estou perdida !

 E o gato disse:
-Pra quem não sabe aonde vai, qualquer caminho serve!"

Sabe, ultimamente andei tão confiante, mas ainda acho que estou perdido. :/
Mas se este caminho me deixa feliz,eu não quero parar.

Tava pensando em contar algumas das minhas coisas inúteis que faço no dia a dia.
Tipo nem devia, porque eu sou o fdp que sempre se ferra na turma.
Lembro do dia que fui dar um front flip(mortal) em um barranco de uns 3 metros,
Será que deu certo ?
- Claro que deu, só me custou metade do rosto e algumas cicatrizes.

"Tenho doces lembranças daquele lugar"

Lembrei também de semana passada:
estávamos voltando da quadra a noite, e um frio do caralho, e passando em uma construção,
chegamos a uma infantil decisão de dar um mergulho. hahahahaha
Quase morri de frio.

Não podia esquecer do dia em que corremos para acender uma luz com sensor.(Sim, somos crianças)
E adivinha quem estava me esperando no caminho?
Um lindo bambu esperando para eu tropeçar. hahahahha

Tá bom né? tem mais haha

Amanhã eu irei treinar, se eu estiver vivo, amanhã terá outro post.


"Se você estivesse nesses braços esta noite
Eu te abraçaria
Eu te precisaria
Eu me ajoelharia por você
E faria tudo certo
Se você estiver nestes braços
Eu te amaria
Eu te agradaria
Eu te diria que eu nunca vou te deixar
E amaria você até os fins dos tempos
Se você estivesse nesses braços esta noite"
                                                           Bon Jovi

quarta-feira, 24 de abril de 2013

We are young

Oi ! Sei lá hoje hoje estou neutro.
Tipo meu dia começou bem, esquecendo o passe pra ir a escola. ( ah thanks ! )
Também tive aula de espanhol, nem sei porque eu faço, mas é legal.
É uma pena os outros alunos não entenderem que estamos estudando um idioma e não interagirem com a aula. ( não sou hiperativo! haha)
Ei pra quem não me conhece, hoje na aula de espanhol, tive que fazer uma descrição sobre mim e ficou assim:

"Soy Gabriel, soy moreno, no soy muy alto , tengo ojos castaños y cabelo curto y negro,
me paresco con Tom Cruise [...]"

É sério! Só digo verdades. hahaha

Caraca ontem não teve post, realmente não tinha nada pra escrever. Malz aê!

Vish, lembrei de uma coisa que aconteceu ano passado.
Tipo eu sou um cara que viaja muito na maionese,
Aí eu tava viajando olhando para um ponto fixo,
Quando voltei pra esse mundo percebi que já estava um bom tempo olhando pra uma menina,
Tipo ela achou que eu estava afim dela e começou a sorrir e piscou pra mim.
Sério,ela ficou o resto do ano me seguindo.
Ela era bonitinha e talz, mas assim como agora eu só tenho olhos para uma menina. (bom ou ruim ?)

História de amor melhor que crepúsculo. Mentira eu gosto de crepúsculo. hahhahhahahah -_-

Eh foda né?
Lembro de um dia falando com minha amada. ( =( ilusão )
E perguntei a ela:
-Porque as pessoas se apaixonam ?
e ela me respondeu:
-Porque são burras!

Entendo.

"Quem te ver passar assim por mim
não sabe o que é sofrer
Ter que ver você assim sempre tão linda
Contemplar o sol do teu olhar, perder você no ar
Na certeza de um amor 
me achar um nada pois sem ter teu carinho
eu me sinto sozinho
eu me afogo em solidão."
                                                            los hermanos

terça-feira, 23 de abril de 2013

Hoje a noite não tem luar ou post ?

Sério hoje iria deixar passar em branco, mas só que não.
Fiquem com esta linda canção. dragon ball o/
 

segunda-feira, 22 de abril de 2013

headlong

Vish, hoje não tenho nada pra postar, mas vamos lá.
Cara eu acho que as vezes as pessoas devem achar que eu sou retardado, tipo eu sou um cara que viaja muito nos pensamentos.
Ás vezes estou em um bom pensamento distante ou lembro de algo, e dou uma risada "discreta".
Aí percebo que estou em publico. hahahaha
Mas gosto quando isso acontece, porque pelo o menos é um sorriso sincero.

o/ Hoje faz 9 dias de blog, e nunca imaginei que teria tão boas visualizações em tão pouco tempo e sem divulgação. Thanks
Tipo, na verdade o blog era pra ser um pouco mais pessoal.

-Ok, mas porque um blog, se você queria algo mais pessoal ?
- Ah porque diário é muito gay, e porque eu quero.

Hoje também decidi que tentarei buscar ao máximo, felicidade em pequenas coisas.
Ah e lembre-se, "Perder vale mais do que exitar".
Então vou seguir meus sonhos e o que me deixa feliz. #partiu


"Peguei um caminho até o fim da linha
 Onde ninguém jamais foi
 Acabei em um trem quebrado com ninguém que conhecia
 Mas a dor e desejo eram os mesmos
 De onde eles morreriam
 Agora eu estou perdido e gritando por socorro."

                                                                      Mika

domingo, 21 de abril de 2013

Depois da meia noite

Olá, hoje é domingo e acabou x-games. :(
X-games desse ano, muito bom. Até que enfim o Brasil mostrou algo que presta.
Ah  muitos parabéns Bob e Pedro, mostrando quem manda no skate.
Foi bom só porque o evento foi particular, se dependesse do governo seria em 2020 e com a metade da qualidade.
Fico imaginando esse País na copa.( mentira nem quero imaginar)
Caraca na copa vai ser a época perfeita pra viajar internacionalmente, toda a atenção voltada pro Brasil.
Realmente eu só lamento o fato de eu ser pobre.

Hoje. Acabei de fazer meu primeiro bolo de cenoura com cobertura de chocolate. o/
Já que fui eu que fiz, eu também vou comer sozinho. hahahaha

Sabe eu nunca tive música preferida, mas andei pensando e decidi as minhas 3 preferidas:

1 Wish You Were Here - Pink Floyd
2 November Rain - Guns N' Roses
3 Last Kiss - Pearl Jam

Putz eu tava vendo que essa madrugada vai ter chuva de meteoros, e vai dar pra ver daqui. o/
Pena que não vai dar pra mim ver, mas eu fiquei imaginando, ver isso naquele lugar que mencionei no post anterior. Seria muito perfeito, Sério lá é muito perfeito.
Ao mesmo tempo que você está longe, você ainda observa o mundo, a sociedade.
Ainda vou passar uma noite lá.

Prometi foto né? Ainda vou postar. (não sei quando)

Só por hoje !


sábado, 20 de abril de 2013

A day in the life

Ah hoje não aconteceu nada de mais.
Será que eu sou a única pessoa que não gosta do final de semana?
Tenho que trabalhar e talz... Baah!
Na verdade eu gosto de trabalhar em restaurante, mas só que tem hora que é muito cansativo.
Restaurante é igual escola, é legal até ter algo pra fazer. hahahaha

Sério até agora não sei porque estou dançando na escola. -__-
Que louco , vai ter evento de rock aqui em Passa Quatro no dia 04 de maio,
e adivinha o dia da apresentação da dança?

QUE SACO VÉI!!!!

Ok, não tem problema.(tem sim!) Eu vou dar um jeito de ir.
Imagina que louco eu chegar no evento com roupa de gala. hahahaha

"Não vim até aqui pra desistir agora."
                                        Engenheiros

sexta-feira, 19 de abril de 2013

The air that i breath

Oi eu sou o Goku ! haha
Hoje nem  iria escrever, mas falei que iria tentar postar todo dia. :)
Ah no post de ontem disse que iria jogar ao invés de pegar matéria, e post iria sair mais cedo.
Acabou que o post saiu tarde, não deu pra mim jogar e nem pegar matéria.
Em compensação, hoje passei a tarde jogando e até esqueci que tinha combinado de ir treinar parkour. -_-
Nossa! Hoje fiz uma coisa tão, tão. não sei descrever.
Mas sabe quando estamos num lugar e nos sentimos bem ?
Então hoje "subimos" em um lugar alto para ver o céu, sentir a brisa da noite, é incrível se sentir feliz com pequenas coisas.  Depois posto foto de lá se der.

Ainda me intriga eu não poder fazer nada, nenhuma atitude :(

Também tinha dito ontem, que hoje teria uma Surpresa, mas infelizmente pessoas sem coração não me entendem.     :(


"Por que é que tem que ser assim, se o meu desejo não tem fim.
Eu te quero a todo instante nem mil auto falantes vão poder falar por mim."

                                                                                Adriana Calcanhotto - fasv

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Alive

Olá, hoje foi um ótimo dia, mas poderia ser melhor, que amanhã seja melhor né!?
Hoje estou bem, mas parece que está me faltando algo, eu sei o que é, e você também sabe.
Sabe o que me incomoda ? é que eu não sei mais o que fazer, talvez esperar? sinceramente não sei,
Porque eu não tenho ao menos um sinal ? isso é tortura sabia ? :/

Tinham que ver eu terminando o post de ontem com teclado "ensopado" de suco, como se nada tivesse acontecido. hahaha O post é mais importante né!?
Ontem tinha prometido que o post de hoje seria melhor, vou tentar.
Hoje perdi 1hr da minha noite procurando meu tênis aqui na chácara, minha mãe deixou o portão aberto e a cachorrinha da vizinha (cachorrinha "animal" tá? e não minha vizinha! kk) carregou meu tênis, tentei ficar bravo com ela, mas ela é tão fofinha e inocente. hahahahaha
Ah hoje aconteceu algo muito engraçado na escola: dois "nóia" da minha sala se abraçaram como se fossem o casal mais apaixonado  do mundo e começaram a cantar Pais e Filhos. quanta viadagem hahahahaha  (pelo o menos a música era boa.)
Hoje o recreio não podia ser melhor começando com Back in Black(adivinha quem pediu?), depois piorou e tocaram  Amor de Chocolate(pqp quanto mal gosto) depois Ah lelek(nem vou falar nada).
Adivinha o que vai ter amanhã? haha vai ser surpresa

Hoje o post vai sair um pouco mais cedo, porque quero jogar um pouco antes de ir dormir, na verdade não é uma boa ideia, porque assim irei dormir tarde, caraca agora que lembrei que tenho matéria de escola pra pegar.
Caraca logo hoje que eu iria pegar matéria.  Vou jogar! o/  hah

Bye

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Under pressure

Ela tem um sorriso que me parece trazer a tona recordações da infância,
onde tudo era fresco como o límpido céu azul.
                                                                                    -guns

Caraca hoje eu estou inspirado, só que não.
Eu estou muito confuso ultimamente, parece que eu preciso saber de algo, mas acabo me cegando.
Tipo muitas pessoas estão me falando muito algo assim:"As pessoas dão valor depois que perde"
mas não consigo entender, aliás deixa pra lá.
Também estou muito triste por ter que ver amigos que sempre estiveram comigo, simplesmente afundar e eu não poder fazer nada. :(

Mudando de assunto. Então, eu prometi que vou parar de fugir da escola, matar aula e me esforçar mais.(tinha prometido isso no começo no ano)

Eu ia escrever mais, mas o jumento aqui acaba de derramar suco no teclado. -_-
Credo que desanimo hoje. :/
Prometo que o post de amanhã será melhor.

terça-feira, 16 de abril de 2013

Learning to fly

Mais um dia, da minha inútil existência. Hoje acho que não estava no meu script acordar cedo, nem fui a aula. :/
Caraca tô exausto, tá difícil até de pensar, mas vamos lá.
Abordando o tema do post anterior, esqueci de mencionar que também irei tentar agradar quem me quer bem e ajudar sem exitar.
Mas acho que comecei errado, porque eu estou no grupo de dança da escola ?
Na verdade não é tão ruim assim, mas ás vezes quando estou ensaiando penso:
 "O que que eu estou fazendo aqui ?"
Quero só ver a apresentação. hahahahhaha

Então... Deixa eu pensar o que mais?
Vish tava lendo sobre o atentado em Boston, me faz pensar que a paz é apenas uma ilusão em nossas mentes. Sério porque pessoas inocentes tem tem que morrer por interesses de terceiros ?

"De que adianta morrer pela paz, se os que ficam fazem guerra."
                                                                           Querido john.

Cara prometi não falar de meus sentimentos nesse post, poxa mas ela é tão incrível. :3

Acho que é só, estarei bem se amanhã não amanhecer com pneumonia(nem tanto né?, mas gripe é certeza.), é sério eu sou muito retardado.(Quem nada a noite, nesse frio?) hahaha
Adoraria contar esse tipo de coisa, mas só que não.

É só mesmo, aaah e um abraço na boca o/ haha     -_-

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Como devia estar

Hey, mais um post, acabei de chegar em casa (dia longo).
Ah cansei de ser limitado,decidi que agora irei viver a vida a minha maneira, fazer o que eu quero e o que eu gosto, dar valor em coisas que tenho ou tento conquistar, me valorizar, valorizar meus sentimentos e quem eu amo; vou ser feliz sem se importar com a sociedade.

Vale até brincar de Harry Potter. hahahahah (e só tenho 15 anos).

Sério já que tudo que tinha medo de fazer e de falar eu já fiz e falei, agora tanto faz.
Mas incrívelmente ainda amo muito, tento esquecer, mas não da.
As vezes penso assim:
"eu sou jovem demais para deixar o amor partir meu coração"
                                                                               Gn'R - estranged
Mas acho melhor:
"I go crazy, crazy, baby, I go crazy"
                                             crazy - Aerosmith

hahahah nem eu me entendo. Aliás FODA-SE!

domingo, 14 de abril de 2013

Oh where, oh where can my baby be?

Sabe estava ouvindo Last kiss - Pearl Jam  ela é uma das minhas músicas preferidas, não por apenas por ter uma história triste e sim por me fazer amadurecer, porque ela ensina que tudo que temos e acreditamos é inútil perto de nossos sentimentos e de quem somos, porque podemos perder tudo, então temos que dar valor em tudo que gostamos enquanto podemos. (não é ser pessimista, e sim aceitar a realidade que fugimos todos os dias).

Sabe não por por opção mas eu amadureci muito rápido(infelizmente), queria voltar a ser criança(sem intender a vida, inocente). ah recentemente, coincidentemente (hah) aprendi a diferença de mulheres e garotas.

Para o post não ficar só isso,vou postar uma parte da letra.


"Abrace-me, querido, apenas por um instante",
Eu segurei-a apertado, beijei-a, nosso último beijo.
Eu encontrei o amor que sabia que tinha perdido...
Bem, agora ela se foi, mesmo eu tendo a abraçado forte.
Eu perdi meu amor, minha vida, naquela noite...                                                                 Last kiss- Pearl Jam  :(

sábado, 13 de abril de 2013

It's My Life

Ha fiquei de castigo por duas semanas (sem internet), e a primeira coisa que faço é um blog. Sei lá ultimamente não estou me encontrando, não sei onde eu estou, "onde está meu amor?". hahaha zoeira.

Sério, incrível como as coisas são, de que adianta esquecer o medo ser o homem mais corajoso do mundo, se é a coragem quem vai te vencer?

Sabe as vezes tento aceitar realidade e esquece-lá, mas o único problema é que eu não quero.
Ás vezes nem fico tão triste porque sei o quanto fui(sou) tolo de amar de verdade e ainda ter esperanças.
É incrível como ela é linda, eu me lembro do dia que eu falei pra ela que eu a amava, quando olhei nos olhos dela ela estava sorrindo, meu mundo parou,como eu queria tomar uma atitude, mas lá estava eu, paralisado.
 (hah idiota)

Ok, já deu pra perceber que eu estou apaixonado né?! hahaha
É só isso, por enquanto , to um pouco vazio pra pensar hoje.

Primeiros erros

Sei lá... Oi!?  Serio, blog ? Enfim primeiro post, acho que vou postar pensamentos, pensei em diário, mas as vezes acho que sou louco, talvez postarei algo de meus dias, como gosto de musica talvez postarei trechos que que gosto. Sei lá to sem criatividade, sem pensamentos, incrivelmente não sei como consigo pensar tanto em alguém.