Olá, hoje foi um ótimo dia, mas poderia ser melhor, que amanhã seja melhor né!?
Hoje estou bem, mas parece que está me faltando algo, eu sei o que é, e você também sabe.
Sabe o que me incomoda ? é que eu não sei mais o que fazer, talvez esperar? sinceramente não sei,
Porque eu não tenho ao menos um sinal ? isso é tortura sabia ? :/
Tinham que ver eu terminando o post de ontem com teclado "ensopado" de suco, como se nada tivesse acontecido. hahaha O post é mais importante né!?
Ontem tinha prometido que o post de hoje seria melhor, vou tentar.
Hoje perdi 1hr da minha noite procurando meu tênis aqui na chácara, minha mãe deixou o portão aberto e a cachorrinha da vizinha (cachorrinha "animal" tá? e não minha vizinha! kk) carregou meu tênis, tentei ficar bravo com ela, mas ela é tão fofinha e inocente. hahahahaha
Ah hoje aconteceu algo muito engraçado na escola: dois "nóia" da minha sala se abraçaram como se fossem o casal mais apaixonado do mundo e começaram a cantar Pais e Filhos. quanta viadagem hahahahaha (pelo o menos a música era boa.)
Hoje o recreio não podia ser melhor começando com Back in Black(adivinha quem pediu?), depois piorou e tocaram Amor de Chocolate(pqp quanto mal gosto) depois Ah lelek(nem vou falar nada).
Adivinha o que vai ter amanhã? haha vai ser surpresa
Hoje o post vai sair um pouco mais cedo, porque quero jogar um pouco antes de ir dormir, na verdade não é uma boa ideia, porque assim irei dormir tarde, caraca agora que lembrei que tenho matéria de escola pra pegar.
Caraca logo hoje que eu iria pegar matéria. Vou jogar! o/ hah
Bye
Nenhum comentário:
Postar um comentário