quarta-feira, 26 de junho de 2013

What could have been love

Oii,Tudo bem?
Hoje não é o Gabriel que vai postar, por isso que vai estar ruim o post,
acho que vocês já me conhecem,pois ele já falou de mim aqui(ou vive falando) haha
não sou tudo isso q ele diz,sério sou uma menina normal que curte rock e que vive no mundo da lua.
Sou uma idiota, faço tudo errado,mas acho que no final vai dar tudo certo, pois nunca é tarde né?'!( só não sei se vai querer esperar mais).
OMG como o Gabriel é perfeito,*-* sério ele curte rock,gosta de ler, é super gente boa,gosta de admirar o céu,quer viajar( e vai né?ano q vem para NY comigo),resumindo ele é The Best hahaha.
Então esse foi post sei que não ficou bom mas para ser o meu primeiro até que da para o gasto.

We've gone our separate ways.
Say goodbye to another day
I still wonder where you are.
Are you too far from turning back?
You were slipping through my hands and I didn't understand...
                                                      Aerosmith.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Independência.

Oowww !
Caraca que sonho que estamos vivendo.
Finalmente o Brasil acordou.
Nunca acreditei que veria isto.
Isso ae, não podemos baixar a cabeça para esse governo filho da puta que sempre nos explorou.
Eu faço minha parte, e espero me orgulhar muito dessa revolução.
Não devemos temer o governo, é o governo que deve nos temer.

Cara eu sou um Gênio, Sério lembrem-se de mim pela eternidade.
Sério, pesquisa no Google a palavra "inexplicável", vai aparecer algo sobre sentimentos e amor.
Todos dizem que amor é algo inexplicável.
Não! Eu consegui descrever.
O amor não passa de uma Epifania.
Ha, aposto um Kit-Kat que vocês não sabem o que é Epifania.
Tudo bem, pode ir lá no Google procurar .
Ah, como eu sou gentil: http://pt.wikipedia.org/wiki/Epifania
Sério, sabe aquele sentimento bom na alma, aquele friozinho na barriga e até a timidez.
Sim, o amor não passa de uma crise de Epifania.
Ah e talvez o amor também seja caminhar de olhos fechados em um tiroteio.

Eu acho incrível a habilidade que todos os seres humanos possui.
Porque que sempre que alguém tem liberdade de escolha, ela sempre escolhe o que é pior para ela ?
Um exemplo, minha mãe não se importa e eu destruo o meu futuro.
Sério, já faz 4 dias que eu não vou na aula, eu também não estou atoa.
Mas não estou onde deveria estar.
Amanhã eu vou na aula, e prometo ficar até o ultimo período.
Se eu conseguir, eu prometo fazer um post especial amanhã sobre essa façanha incrível.. (para mim)
Putz mas é muito pouco provável que eu vá.
Putz amanhã eu vou ter que trabalhar no festival de gastronomia.
Atualizando: eu não fui na aula e só vou poder ir na terça e se terça eu ficar nas aulas eu faço um post.

Ah e sobre o que eu iria fazer esta semana;
Infelizmente não vai dar, só semana que vem.
Não me pergunte o que é, vocês vão ver. (Sim, Todos os leitores que não me conhecem, também verão)
Ou não!? Sério, eu não sei se vou ter coragem.
Ah e única pessoa que pode se prejudicar nisso, sou eu.
Estava quase desistindo, mas me desafiaram.
Ah e por favor, não levem a sério.

Ah gostei de postar nas Quartas, Então os posts serão na Quarta.

Aviso: eu tenho ps3 e não quero jogar Criminal Case no Facebook. haha( povo chato né ?!)

segunda-feira, 17 de junho de 2013

The time

Eae!
Hoje não vai ter muita coisa. (Na verdade nada)
Já escrevi quarta, e o post principal não vai ser hoje.
Cara eu estou preste a fazer a coisa mais insana da minha vida e foda-se.
Na verdade ainda não sei se vou ter coragem . hahaha
Mas esta semana eu ainda posto sobre.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Wouldn't be nice

Oi!
To bem obrigado !
Como eu já disse, você se arrepende de algo que fez e deu errado ?
Não se culpe, foi algo que você já fez.
Você não pode voltar.
Sim, é muito difícil, mas não abaixe a cabeça.
É assim que crescemos, e sim nós sempre aprendemos.( Mas nunca interpretamos o que é melhor pra gente.)

Então, eu estou muito preguiçoso, ultimamente eu iria escrever todos os dias,
Mas uma força sobrenatural me impede. haha
Ah, Obrigado Ramon pela cicatriz em cima do olho. ;) Deve estar roxo até agora.
Sério se eu pudesse eu casava comigo.
Putz, eu sou tão lindo e gostoso e tesão(haha) e com muito bom gosto.
Só não tenho dinheiro, faça igual a mim , peça pra minha mãe. haha
Sério, por um lado, odeio a posição da minha família.
Mesmo sabendo de onde viemos eu e meus irmãos somos muitos mimados.
Tipo, fazemos o que queremos e temos quase tudo que queremos.
Menos a moto que minha mãe jurou que nunca vai me dar. :(
Ainda acho que eu sou adotado.
Penso tão diferente da minha família.

Então já que é tão difícil sair um post neste blog,
Decidi fazer um post por semana, resumindo tudo.
Estes posts vão sair na segunda feira.

Bjo.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Love me do

Oi.
Sabe quando tu se arrepende de algo que fez ?
Então, eu não me arrependo de nada, porque era o que eu queria fazer.
Incrível, eu admito a culpa de não ter tomado atitudes.
E logo no dia em que iria mostrar minha capacidade,tive que encontrar pedaços do meu coração.
Sabe vou contar uma história:
Sou uma negação para contar histórias, mas lá vai:

Era um cara, um idiota ninguém dava moral para ele.
E um dia ele conheceu uma garota linda, e ela era muito diferente dele.
Ela uma patricinha que amava colírios, e ele talvez um nerd mimadinho.
E durante muito tempo ele gostou dela.
Para ser mais preciso quase 3 anos.
Mas ele nunca teve coragem para dizer isso para ela, e nunca demonstrou também. (por enquanto)
E nesses 3 anos, um ano ele não pode ver ela e nem por isso a esqueceu.
E então ele voltou a falar com ela e descobriu que ambos mudaram muito.
Ambos positivamente, incrivelmente tinham o mesmo gosto.
Sério uma garota que sonha em viajar e sabe o que é Pink Floyd, é um sonho.
E nesse ano, esse cara também tinha mudado muito, aprendeu a viver, não se preocupar muito e a dar valor as coisas.
Foi então que ele passou a amar ela de verdade.
Sim, ele se entregou de alma a esse sentimento que o dominou.(Porque ?)
E esse cara era tão bravo e destemido, mas tinha um problema.
Ele poderia falar e chegar em qualquer menina do planeta, menos uma.
Sim, era ela. E a maioria das conversas que tiveram foi pelo facebook.
Foi um dia então que ele criou coragem e falou tudo que ele sentia para ela.
Na verdade ele tava muito nervoso, mas acho que ela entendeu o que ele quis dizer. haha
Consegui um relato desse cidadão:
"Eu me lembro do dia que eu falei pra ela que eu a amava, quando olhei nos olhos dela ela estava sorrindo, meu mundo parou,como eu queria tomar uma atitude, mas lá estava eu, paralisado."
Ah, e claro a resposta dela?
Ela disse que não, porque ela gostava de outro.
"E para o inferno ele foi pela primeira vez, violência e estrupo dos sentimentos, você vai ver eu vou pegar você!" haha
Ah, e no dia seguinte adivinha o que ele falou para ela ?
"Eu te amo muito, e você é a garota mais linda e perfeita que e conheci e não vou abrir mão disso tão fácil."
Esse cara é brasileiro mesmo hein?! e claro que todo brasileiro é idiota.
Não posso me esquecer do dia que tinha tudo para dar certo, mas ele não tomou nenhuma atitude.
Ela deve ter achado que ele era gay né ? Mas eu assumo a culpa por ele. hahaha
Ah e foi então que um dia ele acordou todo inspirado e decidiu tomar uma atitude. (pobre mortal!)
E foi então que seus amigos disseram que ela estava com um cara. (buuuuuuuuuuuuum)
E isso se confirmou e "Chegando em casa , então ele chorou, e para o inferno ele foi pela segunda vez"
Ele nunca imaginou que todas suas motivações e sonhos como Paris, Londres,"felicidade" poderia ser esquecidos tão facilmente. (tomara que seja só uma fase)
Ainda não teve fim...

Ah, e se a garota estiver lendo isto, acho que ela nunca tinha visto esse lado  da história, né ?
Desculpe por ser um pouco direto, mas acho que vai ser melhor para mim, "um tempo para aceitar".


Poxa, eu tentei te dar o mundo, te amei de verdade. E você sabe disso.
E o que eu não daria para você ser minha e olhar nos teus olhos....
Sim, esses mesmos olhos que agora olha para um cara tão diferente de você.
Quando disse que te amaria eternamente, esqueci de uma grande lição:
"Nada dura para sempre."
Tomara que seja real, porque meus sentimentos ainda me castiga.
Espero que esteja feliz.


Espero que entenda meu ponto de vista e que não fiz por mal.

(12/06/2013) Atualizando: Ah Feliz dia dos namorados!!! s2    haha

Ah relaxa, já estou bem !

terça-feira, 4 de junho de 2013

These days

Tá bom, eu sei.
Parece até que eu esqueci que tinha um blog né !? haha
Pois é, Também esqueci que tinha aula, uma vida.
Não eu não estou bem .
Na verdade eu estou morto.
Semana retrasada eu fiquei a semana inteira em casa, e me arrependo de ter saído.
A vida é muito filha da puta né ?
Porque a vida não pode ser como um filme, que no final fica tudo certo ?
Acho admirável a minha idiotice de ter acreditado que daria tudo certo.

"Eu fui sincero, como não se pode ser"

-Idiota,idiota,idiota,idiota,idiota!"
-Ah, e a propósito, bela escolha para o título.

Um dia destes
  Seus olhos se fecharão e a dor desaparecerá
  Um dia destes
  Você esquecerá de ter esperança e aprenderá a temer."                                                                                 Foo fighters