Oowww !
Caraca que sonho que estamos vivendo.
Finalmente o Brasil acordou.
Nunca acreditei que veria isto.
Isso ae, não podemos baixar a cabeça para esse governo filho da puta que sempre nos explorou.
Eu faço minha parte, e espero me orgulhar muito dessa revolução.
Não devemos temer o governo, é o governo que deve nos temer.
Cara eu sou um Gênio, Sério lembrem-se de mim pela eternidade.
Sério, pesquisa no Google a palavra "inexplicável", vai aparecer algo sobre sentimentos e amor.
Todos dizem que amor é algo inexplicável.
Não! Eu consegui descrever.
O amor não passa de uma Epifania.
Ha, aposto um Kit-Kat que vocês não sabem o que é Epifania.
Tudo bem, pode ir lá no Google procurar .
Ah, como eu sou gentil: http://pt.wikipedia.org/wiki/Epifania
Sério, sabe aquele sentimento bom na alma, aquele friozinho na barriga e até a timidez.
Sim, o amor não passa de uma crise de Epifania.
Ah e talvez o amor também seja caminhar de olhos fechados em um tiroteio.
Eu acho incrível a habilidade que todos os seres humanos possui.
Porque que sempre que alguém tem liberdade de escolha, ela sempre escolhe o que é pior para ela ?
Um exemplo, minha mãe não se importa e eu destruo o meu futuro.
Sério, já faz 4 dias que eu não vou na aula, eu também não estou atoa.
Mas não estou onde deveria estar.
Amanhã eu vou na aula, e prometo ficar até o ultimo período.
Se eu conseguir, eu prometo fazer um post especial amanhã sobre essa façanha incrível.. (para mim)
Putz mas é muito pouco provável que eu vá.
Putz amanhã eu vou ter que trabalhar no festival de gastronomia.
Atualizando: eu não fui na aula e só vou poder ir na terça e se terça eu ficar nas aulas eu faço um post.
Ah e sobre o que eu iria fazer esta semana;
Infelizmente não vai dar, só semana que vem.
Não me pergunte o que é, vocês vão ver. (Sim, Todos os leitores que não me conhecem, também verão)
Ou não!? Sério, eu não sei se vou ter coragem.
Ah e única pessoa que pode se prejudicar nisso, sou eu.
Estava quase desistindo, mas me desafiaram.
Ah e por favor, não levem a sério.
Ah gostei de postar nas Quartas, Então os posts serão na Quarta.
Aviso: eu tenho ps3 e não quero jogar Criminal Case no Facebook. haha( povo chato né ?!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário