Oii!
Cara to muito resfriado. (Não sou mais imune ): )
Eu sou muito burro, ao invés de ficar em casa e recuperar.
Fico correndo por ai a noite . huehuehue
O que acharam do post especial de semana passada ?
Tenho mil pensamentos sobre, Mas acho que ficou bem claro né !?
Não consigo entender mais.
Eu tive que escolher entre dois caminhos.
O bom e ruim.
É claro que sem pensar escolhi o bom,
Mas lá existiam armadilhas que me feriram muito.
Foi então que eu me perdi, e agora não existem opções,
E agora descobri que tenho que fazer meu próprio caminho.
Sabe o que é incrível ?
A opinião de pessoas que eu realmente iriam me influenciar,
Foram as respostas que eu realmente queria ouvir.
Ultimamente tenho pensado em mudar, e já sei:
"Agora eu sei exatamente o que fazer, vou recomeçar"
Sim, e também sei como recomeçar.
A partir de meu aniversário. ( maldito facebook que irá revelar)
Não que eu mude drasticamente, mas levarei apenas boas lições e conhecimento.
Ah e ainda tenho assuntos pendentes antes disso. hum...
Faça bem seu caminho.
Boa sorte a todos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário